Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eduardo Monteiro faz visita de cortesia ao TCE

    O presidente do TCE, Fernando Correia, recebeu ontem uma visita de cortesia da alta direção do jornal "Folha de Pernambuco", à frente o seu diretor-presidente Eduardo de Queiroz Monteiro. Estavam na comitiva o diretor administrativo e financeiro Paulo Pugliesi, o diretor industrial José Américo e o editor-geral Henrique Barbosa.

    Eduardo Monteiro contou ter "muito apreço" pela pessoa do conselheiro, a quem conhece há vários anos, e colocou as empresas de comunicação do grupo à disposição do TCE para divulgação de todo e qualquer tipo de matéria que seja do interesse da sociedade.

    Fernando Correia agradeceu a gentileza da visita e disse que o seu desejo era ter ido pessoalmente ao Jornal assim que tomou posse no cargo de presidente, a exemplo do que fez com o Jornal do Commercio e o Diário de Pernambuco. Entretanto, acrescentou, por choque havido entre sua agenda e a do diretor-presidente a visita foi cancelada duas vezes.

    Diante disso, Eduardo Monteiro fez questão de comparecer ao TCE com a diretoria do Jornal tanto para desejar êxito ao presidente como para colocar-se à disposição no que toca à publicação de matérias de interesse público. O advogado e membro do Conselho Editorial da "Folha", Paulo Henrique Maciel, também integrou a comitiva.

    • Publicações1887
    • Seguidores28
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eduardo-monteiro-faz-visita-de-cortesia-ao-tce/2128225

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)